Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Primeiros detalhes de Dead Space 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD

Primeiros detalhes de Dead Space 2 Empty
MensagemAssunto: Primeiros detalhes de Dead Space 2   Primeiros detalhes de Dead Space 2 EmptyQui Dez 10, 2009 11:52 am

Graças à revista norte-americana Game Informer ficámos a conhecer os primeiros detalhes de Dead Space 2, sequela recentemente anunciada deste survival horror de acção criado pela Visceral games.

Dead Space 2 vai-se passar três anos após os acontecimentos do jogo original, situando-nos agora numa estação espacial que tem como nome Sprawl.

Sabe-se também que esta sequela vai apostar ainda mais na vertente de terror, com Isaac a ter que enfrentar situações e inimigos que imprevisíveis.

Sobre a estação Sprawl foi revelado que ela foi construída ao redor dos fragmentos de uma das luas de Saturno, estando dividida em diversas áreas diferentes, com um tamanho considerável, incluindo até zonas residenciais com escolas, igrejas e lojas.

Isaac Clark, protagonista do jogo, agora pode saltar através do espaço, podendo alterar a direcção enquanto flutuamos, e a nível do argumento Isaac vai ter linhas de diálogo onde podemos ouvi-lo a falar.

Por fim foi confirmado o que já se tinha vindo a falar há várias semanas em forma de rumor, Dead Space 2 vai incluir um modo multijogador online. Infelizmente não foram revelados detalhes específicos sobre este modo, mas a equipa garante que será um modo divertido com o toque estratégico para desmembrar os nossos amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil

MensagemAssunto: Re: Primeiros detalhes de Dead Space 2   Primeiros detalhes de Dead Space 2 EmptySex Dez 11, 2009 12:47 am

Fantastico ... O jogo da minha vida, muito massa saber que ele vai poder usar a gravidade agora com mais liberdade, com certeza vai dar muito mais a certeza de espaço.

Meu unico porem é a sequencia da história, no final do 1 mostra a mulher do Isaac atacando ele dentro da nave, dando a impressão de q ele morre. Só espero q eles deem uma sequencia a isso e não apenas comece o jogo de um outro ponto do nada. ( spoliei ??? Se vc ainda não acabou o 1 e nao sabia disso é um puta de um trouxa, viu Huffels ).

Sobre o modo multiplayer não me chama muito atenção, p mim acho q vao colocar só p ter, como foi no Uncharted2, mas esse lance de desmembrar no multiplayer confesso q estou curioso p ver no q vai dar.
Huffels
Moderador
Huffels

MensagemAssunto: Re: Primeiros detalhes de Dead Space 2   Primeiros detalhes de Dead Space 2 EmptySex Dez 11, 2009 10:24 am

Show mesmo seria um Coop Online... ai sim eu jogaria este jogo... do contrário, acho que não jogo não.
Aique
Moderador
Aique

MensagemAssunto: Re: Primeiros detalhes de Dead Space 2   Primeiros detalhes de Dead Space 2 EmptySex Dez 11, 2009 12:35 pm

Entre os Top 5 do ano que vem.
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR

MensagemAssunto: Re: Primeiros detalhes de Dead Space 2   Primeiros detalhes de Dead Space 2 EmptySáb Jan 09, 2010 2:49 pm

Compra certa !
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Primeiros detalhes de Dead Space 2   Primeiros detalhes de Dead Space 2 Empty

Primeiros detalhes de Dead Space 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1