Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PortalInícioÚltimas imagensRegistrarEntrar

Mais detalhes de Dead Space 2

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil

Mais detalhes de Dead Space 2 Empty
MensagemAssunto: Mais detalhes de Dead Space 2   Mais detalhes de Dead Space 2 EmptySáb Dez 26, 2009 2:10 pm

Segue o link com uma reportagem em uma revista inglesa, tem fotos e informações em ingles.

Uma das coisas qpude ler é q a história agora não se passa mais em Ishimura, mas sim em Sprawl, uma cidade localizada nos anéis de Saturno, ou seja, ambiente totalmente diferente do 1. Uma cidadeaonde terá varios ambientes como igrejas, casas, bases solares, um lugar aonde milhares de pessoas viveram.

Agora tb diferente do primeiro, veremos vidrose mesas quebrando, coisas voando, objetos explodindo. Alem tb da ja falada habilidade de flutuar com mais libertade e não somente em apenas uma direção.

O jogo se passa tres anos apos o primeiro.

Na repostagem mostra tb um guia para entender a historia de Dead Space :

Isaac Clarke - Originalmente como engenheiro foi enviado a Ishimura p investigar um "silencio" no radio da nave.

Os necromorphs - Esses aliens são recombinações de formas de vida criados pelo DNA discoberto em um artefato chamado Market . O unico modo de matar os necromorphs são dismembrando-os.

The Market - O original Black Market é um obelisco alienigena encontrado na Terra q serviu para a criação da Igreja da Unitology. O Red Market foi discoberto no Espaço Morto e é uma copia usado para encontra-lo.

A Igreja da Unitology - Religião Fundada por Michael Altman, ele foi assassinado por um alien mas acredita q The Market é um sinal de Deus q mostra uma vida apos a morte.

Sobre o final do primeiro jogo, q supõe q Nicole, tipulante da Ishimura e mulher de Isaac virou uma necromorph, enquanto a primeira letra do titulo de cada level escreve N.I.C.O.L.E.I.S.D.E.A.D. Mas isso pode ser apenas uma alucinação , perguntado sobre esse final um dos produtores responde "Vc vão ter q esperar p ver" .

http://www.allgamesbeta.info/2009/12/dead-space-2_26.html
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil

MensagemAssunto: Re: Mais detalhes de Dead Space 2   Mais detalhes de Dead Space 2 EmptySáb Dez 26, 2009 2:13 pm

Muito show .... traduzi meio q meia boca mas acho q deu p ver um pouco do q será.

Bacana o fato de ser agora em uma cisdade, teremos muita coisa diferente e é o q espero, um jogo nao pode parar no tempo e ficar no mais do mesmo, tem q evoluir e esse parece q esta no camilho certo, com varias coisas e habilidades novas.

Ainda estou curioso sobre o enredo do jgo...

Que venha logo, é com certeza um dos jogos q mais me deixa ansioso, tomara q saia mesmo em 2010 pq se vier só em 2011 ai vou ficar maluco.
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR

MensagemAssunto: Re: Mais detalhes de Dead Space 2   Mais detalhes de Dead Space 2 EmptySáb Dez 26, 2009 7:34 pm

Compra certa
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD

MensagemAssunto: Re: Mais detalhes de Dead Space 2   Mais detalhes de Dead Space 2 EmptyTer Dez 29, 2009 11:51 am

Cidade sei la... vamos ver !
Aique
Moderador
Aique

MensagemAssunto: Re: Mais detalhes de Dead Space 2   Mais detalhes de Dead Space 2 EmptyTer Dez 29, 2009 1:10 pm

Visitarei Sprawl com louvor!

sunny
Huffels
Moderador
Huffels

MensagemAssunto: Re: Mais detalhes de Dead Space 2   Mais detalhes de Dead Space 2 EmptySeg Jan 04, 2010 2:36 am

Totalmente diferente do contexto do primeiro jogo... tá me parecendo mais uma "gambiarra" de história pra fazer vender o jogo... do que algo realmente fundamentando.

Eu confesso que não estou tão ansioso por este jogo não, não apenas pelo fato de não jogar o 1º até o final, mas sim por saber que a equipe que fez o Dead Space 1 não está mais na EA... e quem fez este Dead Space 2 são uma equipe totalmente diferente... sendo assim, tem muita chance desse jogo ser uma marmelada das boas... do que uma boa continuação do primeiro.

Mas, de toda forma... vamos ver... vou jogá-lo no torresmo... rsrs
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil

MensagemAssunto: Re: Mais detalhes de Dead Space 2   Mais detalhes de Dead Space 2 EmptySeg Jan 04, 2010 2:20 pm

Nada a ver ... dificil ver a EA fazendo besteira. Independente de ter fulano ou não, dicicil mudar a base q ja foi criada.

E eu acho interessante mudar bem o cenário do jogo, melhor do q fazer q nem o Batman, q vai ser novamente no Arkhan Asylum.
Huffels
Moderador
Huffels

MensagemAssunto: Re: Mais detalhes de Dead Space 2   Mais detalhes de Dead Space 2 EmptySeg Jan 04, 2010 4:53 pm

Mas como é burro... Arkham Asylym II vai ser só o nome do jogo... mas não se passa mais dentro do presídio vacilão... agora será fora dele... parece que vários delinquentes fugiram dele ou coisa parecida... e não será dentro da prisão não!

Vacilão!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais detalhes de Dead Space 2   Mais detalhes de Dead Space 2 Empty

Mais detalhes de Dead Space 2
Ir para o topo 
Página 1 de 1