Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota Empty
MensagemAssunto: Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota   Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota EmptyQui Nov 05, 2009 9:09 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota   Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota EmptyQui Nov 05, 2009 9:10 pm

O gráfico tá bonito demais... PQP!...
Ir para o topo Ir para baixo
Rickhuffel

Rickhuffel


Mensagens : 65
Idade : 39

Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota   Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota EmptySáb Nov 07, 2009 8:44 pm

gráficos legais... mas acho que nao compro...estou meio descepcionado com o gt 5 que ja tenho... jogo muito pequeno...acaba muito rapido...antigamente tinha as carteiras a tirar e depois muitas corridas... umas de até 10 horas consecutivas... agora é muito rapido... não vale apena gastar muito por isso... olha que eu adoro jogos de carro..
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota   Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota EmptySáb Nov 07, 2009 8:48 pm

Rickhuffel escreveu:
gráficos legais... mas acho que nao compro...estou meio descepcionado com o gt 5 que ja tenho... jogo muito pequeno...acaba muito rapido...antigamente tinha as carteiras a tirar e depois muitas corridas... umas de até 10 horas consecutivas... agora é muito rapido... não vale apena gastar muito por isso... olha que eu adoro jogos de carro..

O que tu jogou é só um Demo do jogo vacilão... o jogo full vai ser como todos os jogos anteriores... esquemas de carteiras e tudo mais... normal!
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota   Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota EmptySáb Nov 07, 2009 9:01 pm

passo longeeeeeeeeeeeeeee !!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota   Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gran Turismo 5 ganha novo vídeo sobre NASCAR
» Bioshock 2 com novo vídeo
» Novo video MW2 Multiplayer
» RAGE - Novo Vídeo
» Novo video de RUSE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: