Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gran Turismo 5 ganha novo vídeo sobre NASCAR

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Gran Turismo 5 ganha novo vídeo sobre NASCAR Empty
MensagemAssunto: Gran Turismo 5 ganha novo vídeo sobre NASCAR   Gran Turismo 5 ganha novo vídeo sobre NASCAR EmptySex Mar 05, 2010 11:40 am

Gran Turismo 5 ganha novo vídeo sobre NASCAR Granturismo5

A Sony Computer Entertainment of America lançou um novo vídeo de Gran Turismo 5 e NASCAR. Para quem não sabe, NASCAR é uma das maiores competições de velocidade do planeta, sendo a categoria mais popular nos Estados Unidos; obviamente uma estratégia para aquecer o público americano para o lançamento do jogo no futuro. O vídeo mostra o criador do jogo, Kazunori Yamauchi, trabalhando no desenvolvimendo do mesmo e conversando com o piloto de NASCAR, Dale Earnhardt Jr.

Gran Turismo 5 está 90% pronto (nas palavras do seu criador) e em fase final de polimento, com rumores apontando o lançamento do jogo para Setembro deste ano exclusivamente para o PS3.

Fique com o vídeo abaixo:


Gamus
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Gran Turismo 5 ganha novo vídeo sobre NASCAR Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Turismo 5 ganha novo vídeo sobre NASCAR   Gran Turismo 5 ganha novo vídeo sobre NASCAR EmptySex Mar 05, 2010 1:44 pm

Eu tenho certeza de que este será o melhor jogo de corrida no quesito realidade e gráficos... mas jogabilidade, não sei não... os últimos Demos não me agradaram.

Acho que o único jeito de comprar ele é se tiver aquele volante oficial... ai sim fica outro tipo de experiência, e acho que vale a pena jogar.

Mas que os gráficos, sons dos carros e tudo mais estarão show, estarão!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Gran Turismo 5 ganha novo vídeo sobre NASCAR
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Video Grand Turismo 5 - Toyota
» Gran Turismo 5 com motos?
» Demo do Gran Turismo 5 chega dia 17/12
» Itens bônus de Gran Turismo PSP Pre-Order revelados
» Sony reafirma que Gran Turismo 5 pode chegar aos PCs

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: