Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer Empty
MensagemAssunto: Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer   Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer EmptyQui Set 17, 2009 9:02 am

Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer Uncharted2tweets


Segundo o site Joystiq, a demo de Uncharted 2: Among Thieves que já está disponível para aqueles que fizeram a pré-compra do jogo (e em breve será pública), possui no menu de "Options" a opção "Twitter".

Basicamente, o jogo mandará atualizações automáticas para a sua conta no Twitter das coisas que você fizer no game - seja no modo multiplayer, um troféu habilitado ou por ter completado um capítulo do modo single-player.

Os tweets automáticos sempre terão um endereço que leva ao perfil daquele usuário no site da Naughty Dog. Lá, existirá a possibilidade de ver com mais detalhes as estatísticas do jogador.



FONTE http://www.ps3brasil.com/noticia.php?id=2681
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer   Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer EmptyQui Set 17, 2009 9:04 am

Legal, será no mesmo esquema do XBOXTWEET.
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer   Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer EmptyQui Set 17, 2009 9:42 am

Legal hein?!.... e realmente está funcionando...já vi alguns posts do twitter quando o UNREAL ta jogando ele... bem bacana!

Que venha ele em outubro logo...
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer   Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer EmptyQui Set 17, 2009 2:58 pm

Dispenso ... acho isso de twitter pra game uma bela porcaria ... Afinal, duvido q alguem do seu twitter esteja interessado se vc matou 5 caras com headshot, ou se vc passou da segunda fase, ou se encontrou 10 tesouros ...

É legal q tenham se interessado em fazer isso ... porem acho uma inutilidade tremenda ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer   Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer EmptyQui Set 17, 2009 3:19 pm

Metal_Brazil escreveu:
Dispenso ... acho isso de twitter pra game uma bela porcaria ... Afinal, duvido q alguem do seu twitter esteja interessado se vc matou 5 caras com headshot, ou se vc passou da segunda fase, ou se encontrou 10 tesouros ...

É legal q tenham se interessado em fazer isso ... porem acho uma inutilidade tremenda ...
Assim como os troféus, onde tu faz questão em pegar! Pra que serve a bosta do troféu?

E tu tá falando isso pq existe o xboxtwreet. Sonysta é tudo igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer   Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer EmptyQui Set 17, 2009 3:41 pm

Aique escreveu:
Metal_Brazil escreveu:
Dispenso ... acho isso de twitter pra game uma bela porcaria ... Afinal, duvido q alguem do seu twitter esteja interessado se vc matou 5 caras com headshot, ou se vc passou da segunda fase, ou se encontrou 10 tesouros ...

É legal q tenham se interessado em fazer isso ... porem acho uma inutilidade tremenda ...
Assim como os troféus, onde tu faz questão em pegar! Pra que serve a bosta do troféu?

E tu tá falando isso pq existe o xboxtwreet. Sonysta é tudo igual.

Não fala besteira ...

Sou Sonysta mas isso não tem nada a ver, nem citei o Box ... estou falando maus de uma coisa q vai ter em um jogo exclusivo pro PS3 portanto nem pensei no Box ...

Vc tem mania de perseguição !!! Vc q é Caixista e fica procurando pelo em ovo.

Sobre os troféus é um negócio q cada um faz pra sim, por vontade propria ... se gostar caça e se nao gostar nao. Isso do twitter só mostra conquista que ninguem quer saber alem de vc proprio ... Inutil pq p mim não me interesso pelas conquistas dos outros ... E se eu quizer ver o troféu de alguem vou na PSN e vejo.

Portanto uma coisa não tem nada a ver com outra ... Comparar troféu com twitter é a mesma coisa q comparar homem com mulher .... hehehehe Acho q é por isso q vc gosta de homem tb, acha q os dois são iguais.

E digo mais ... Vai baixar o Uncharted 2 p Box vai ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer   Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer EmptyQui Set 17, 2009 4:03 pm

Metal_Brazil escreveu:
Aique escreveu:
Metal_Brazil escreveu:
Dispenso ... acho isso de twitter pra game uma bela porcaria ... Afinal, duvido q alguem do seu twitter esteja interessado se vc matou 5 caras com headshot, ou se vc passou da segunda fase, ou se encontrou 10 tesouros ...

É legal q tenham se interessado em fazer isso ... porem acho uma inutilidade tremenda ...
Assim como os troféus, onde tu faz questão em pegar! Pra que serve a bosta do troféu?

E tu tá falando isso pq existe o xboxtwreet. Sonysta é tudo igual.

Não fala besteira ...

Sou Sonysta mas isso não tem nada a ver, nem citei o Box ... estou falando maus de uma coisa q vai ter em um jogo exclusivo pro PS3 portanto nem pensei no Box ...

Vc tem mania de perseguição !!! Vc q é Caixista e fica procurando pelo em ovo.

Sobre os troféus é um negócio q cada um faz pra sim, por vontade propria ... se gostar caça e se nao gostar nao. Isso do twitter só mostra conquista que ninguem quer saber alem de vc proprio ... Inutil pq p mim não me interesso pelas conquistas dos outros ... E se eu quizer ver o troféu de alguem vou na PSN e vejo.

Portanto uma coisa não tem nada a ver com outra ... Comparar troféu com twitter é a mesma coisa q comparar homem com mulher .... hehehehe Acho q é por isso q vc gosta de homem tb, acha q os dois são iguais.

E digo mais ... Vai baixar o Uncharted 2 p Box vai ...
Não, esse eu vou comprar, não te preocupa.

E para de chorar por não estar no céu, tá?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer Empty
MensagemAssunto: Re: Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer   Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Uncharted 2: Among Thieves ofercerá suporte a Twitter para troféus e multiplayer
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lista de troféus de Uncharted 2: Among Thieves
» Sony vai melhorar suporte a troféus
» Uncharted 2: Among Thieves - Trailer Multiplayer
» "Beatles: Rock Band" traz suporte para três microfones
» Capcom confirma multiplayer online para "Dead Rising 2"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: