Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 PS3 Slim em novas cores.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

PS3 Slim em novas cores. Empty
MensagemAssunto: PS3 Slim em novas cores.   PS3 Slim em novas cores. EmptyDom Set 13, 2009 12:48 pm

PS3 Slim em novas cores. Feature-colorware-ps3-slim

Bored with the PS3 Slim’s matte finish? Add some color to your PS3 Slim…


Colorware, established in 2000, has been altering the color of PC’s ever since. Their talent and quality eventually spilled over into other products such as cell phones, MP3 players and gaming consoles.

While it’s long been known you could send in your PS3 to colorware to get a snazzy new paint job, it’s the first time you can get your new PS3 Slim customized with a new coat of paint.

Many PS3 Slim owners may opt to get their consoles painted, considering the new matte finish of the PS3 has been said to be less flattering than the original PS3’s piano black glossy finish.

If you are interested in giving your PS3 Slim a personal touch of color, you can do so at ColorwarePC.com for prices starting at $149 to send in your existing PS3 Slim. Alternatively, you can pick up a brand new PS3 Slim from them starting at $449.


Última edição por Michel_TFD em Dom Set 13, 2009 12:53 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

PS3 Slim em novas cores. Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Slim em novas cores.   PS3 Slim em novas cores. EmptyDom Set 13, 2009 12:49 pm

ficou legal.
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

PS3 Slim em novas cores. Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Slim em novas cores.   PS3 Slim em novas cores. EmptyDom Set 13, 2009 2:35 pm

O branco ta bem bonito hein ... Se eu tiver oportunidade qdo o meu morrer pego um dele !
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

PS3 Slim em novas cores. Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Slim em novas cores.   PS3 Slim em novas cores. EmptyDom Set 13, 2009 4:27 pm

O Branco e vermelho ficou muito bonito... PQP!!... quando o meu for pro espaço, pegarei um destes... mto fera!
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

PS3 Slim em novas cores. Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Slim em novas cores.   PS3 Slim em novas cores. EmptyDom Set 13, 2009 5:12 pm

Metal_Brazil escreveu:
O branco ta bem bonito hein ... Se eu tiver oportunidade qdo o meu morrer pego um dele !

O rosinha tá a tua cara!! bounce

Bem legal mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

PS3 Slim em novas cores. Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Slim em novas cores.   PS3 Slim em novas cores. EmptyDom Set 13, 2009 8:53 pm

O problema é pagar 135 dolares à mais por umas cores... pego um normal e colo uns adesivos ou pinto com pincel atomico e fica igual.

Michelangelo Mode On!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





PS3 Slim em novas cores. Empty
MensagemAssunto: Re: PS3 Slim em novas cores.   PS3 Slim em novas cores. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
PS3 Slim em novas cores.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PS3 Slim ??
» PS3 Slim - O Fódão !!
» PS3 Slim de 250GB
» GOW 3 novas fotos
» Novas classes em FF XIV

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: