Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA Empty
MensagemAssunto: Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA   Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA EmptyTer Jun 09, 2009 6:58 pm

Como todos sabemos, Agent foi anunciado durante a conferência da Sony na E3 como um jogo exclusivo PS3.

Em recentes declarações ao Gamespot, Ben Feder, presidente da Take-Two, falou sobre o facto do jogo estar a ser desenvolvido em exclusivo para a consola da Sony. Ele refere que, "Nesta fase em que nos encontramos, quando tentamos lançar um novo franchise, a exclusividade pode na realidade ajudar no seu lançamento. Pode-nos dar a plataforma que necessitamos para iniciar um exclusivo, para começar da melhor maneira e com o parceiro ideal. A exclusividade funciona."

A Take-Two acredita que a PS3 seja a plataforma ideal para o lançamento deste novo IP, seguindo as mesmas pisadas da série de sucesso Grand Theft Auto.

Ben Feder ainda diz que, "Eu tenho muita confiança na Sony. Tenho confiança nas suas capacidades para lidar com o mercado, como sempre tiveram. A consola é excepcional para se desenvolver, e Agent será um grande testemunho do que realmente a consola pode fazer, e o que eles podem fazer connosco como parte da nossa parceria."

Agent parece ser o sucessor natural de Grand Theft Auto, a Take-Two deposita muitas esperanças neste novo franchise e na equipa que o está a desenvolver, a já mais que famosa Rockstar North e os irmãos Houser. Feder diz que, "É a equipa A a trabalhar num jogo AAA".
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA   Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA EmptyTer Jun 09, 2009 6:59 pm

Vi essa noticia na E3 mas estava esperando ver alguma coisa, um trailer, teaser, sei lá ... mas nada...

Tomara mesmo q seja bom e que seja um sucesso exclusivo como é o inFamous.
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA   Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA EmptyTer Jun 09, 2009 8:54 pm

Tomára que seja bom... mas o vídeo que saiu não me agradou nenhum um pouco... além de não ser um gameplay é claro...

Metal, tem um video dele na PSN Portuga...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA Empty
MensagemAssunto: Re: Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA   Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: