Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demo de UFC 2009 Undisputed disponível

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Demo de UFC 2009 Undisputed disponível Empty
MensagemAssunto: Demo de UFC 2009 Undisputed disponível   Demo de UFC 2009 Undisputed disponível EmptyQui Abr 23, 2009 12:45 pm

A THQ anunciou que a demo do jogo UFC Undisputed 2009 já está disponível.

Os utilizadores da PlayStation Network e do Xbox Live já podem descarregar esta pequena amostra do jogo do novo jogo de luta da companhia, com todo o plantel de jogadores do violentíssimo campeonato de luta Ultimate Fighting Championship.

A demo vai homenagear o torneio UFC 97, que se realizou na semana passada, permitindo que os jogadores se confrontem com lutadores como Chuck "Iceman" Liddel, ex-campeão de pesos semi-pesados, contra Mauricio "Shogun" Roa. A demo inclui também uma pequena parte do tutorial do jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Demo de UFC 2009 Undisputed disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de UFC 2009 Undisputed disponível   Demo de UFC 2009 Undisputed disponível EmptyQui Abr 23, 2009 1:14 pm

Baixarei...
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Demo de UFC 2009 Undisputed disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de UFC 2009 Undisputed disponível   Demo de UFC 2009 Undisputed disponível EmptyQui Abr 23, 2009 1:15 pm

Massa!!! esse eu quero ver com cuidado... acho que comprarei...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demo de UFC 2009 Undisputed disponível Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de UFC 2009 Undisputed disponível   Demo de UFC 2009 Undisputed disponível Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demo de UFC 2009 Undisputed disponível
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demo de PES 2010 já disponível na LIVE
» Demo de Heavy Rain ja disponivel
» Demo UFC 2009
» Demo single-player de Uncharted 2 não será lançado, mas teremos demo multiplayer no dia 15/09
» Firmware 3.15 já está disponível

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: