Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 FFXIII a maior fraude da história dos videojogos

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

FFXIII a maior fraude da história dos videojogos Empty
MensagemAssunto: FFXIII a maior fraude da história dos videojogos   FFXIII a maior fraude da história dos videojogos EmptySeg Jan 11, 2010 11:45 am

De acordo com a análise de uma revista de Hong Kong, o tão aguardado RPG Final Fantasy XIII é tão linear que não é mais do que uma viagem por um parque de diversões.

A revista deu-lhe a nota final de 4 em 10 considerando o jogo da Square Enix como a maior fraude na história dos videojogos e como a maior piada de 2009.

É de notar que esta análise fica um pouco àquem do esperado uma vez que a pessoa que analisou o jogo nem sequer conseguiu jogá-lo mais do que oito horas. Fiquem então com alguns excertos da análise:

"Ouvi dizer que o jogo melhora após o capítulo 11, mas porque é que deverei gastar 20 a 30 horas até que um jogo seja divertido? Isso é masoquismo."

"É um jogo de reflexão que consiste em carregar nos botões sem qualquer tipo de estratégia ou elemento de jogo RPG, cheio de funcionalidades irritantes, e que não lembra mais do que uma novela interactiva."

"Os dois milhões de exemplares vendidos foram conseguidos apenas com o peso da licença."

"É a maior fraude da história dos videojogos e a maior piada de 2009."

O analista atribui as seguintes notas: 2/10 aos ambientes, 1/10 à jogabilidade, 9/10 aos gráficos, 7/10 à banda sonora, 1/10 ao entusiasmo, dando a nota final de 4 em 10.

De facto Final Fantasy XIII promete ser um jogo bastante controverso, apesar desta revista nem sequer ser conhecida, o RPG da Square Enix parece não agradar a todos. Vamos aguardar para que chegue a nossa vez de analisá-lo.
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

FFXIII a maior fraude da história dos videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: FFXIII a maior fraude da história dos videojogos   FFXIII a maior fraude da história dos videojogos EmptySeg Jan 11, 2010 12:14 pm

Pois é .... eu tenho 0 horas de jogo nesse FFXIII e minha nota é 0.

Não curto esse tipo de rpg. É dificil achar algum jogo japones q preste, eles costumam viajar muito nas historia fazendo coisas surreias e absurdas, se tratando então de FF e um absurdo total, o escritor dessas histórias deve ser o maior usuario de drogas do Japão. É claro q imaginação em jogos e filmes tem q ter algo além, com coisas surreias, mas tem q haver um limite ao absurdo.

Foi-se o tempo q faziam bons jogos como Resident Evil e etc ... hj ja colocam monstros bizzaros no RE5, ta ai tb o caso de Bayonetta e por ai vai.

Pra mim o Japão é um mercado falido na criação de jogos, e a cartada final foram esses ultimos PES
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

FFXIII a maior fraude da história dos videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: FFXIII a maior fraude da história dos videojogos   FFXIII a maior fraude da história dos videojogos EmptySeg Jan 11, 2010 12:56 pm

Eu diria que esse cara não usa nenhum tipo de droga, nem deve fazer sexo.

Se ele usa-se drogas realmente, ele estaria criando Fallout New Vegas.
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

FFXIII a maior fraude da história dos videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: FFXIII a maior fraude da história dos videojogos   FFXIII a maior fraude da história dos videojogos EmptySeg Jan 11, 2010 4:46 pm

Eu acho que isso é comentário de jornalista que nao jogou o jogo direito e muito menos franquias anteriores. Na minha opiniao, acho que este será um dos melhores RPG já lancados até hoje... nao é a toa que está demorando tanto tempo para ser lancado...

Hoje comprei um revista Dicas e Truques da Playstation e tem uma matéria de 3 páginas do FFXIII... e todos falam a mesma coisa, será um dos melhores RPG já feitos... os caras uniram as melhores qualidade presentes nos jogos da série FF dos jogos anteriores, neste jogo... e provavelmente nao decepcionará quem já jogou os jogos anteriores.

Quem critica jogos como estes é porque nunca jogou um até o final e nem vai jogar... ai fica fácil falar!
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

FFXIII a maior fraude da história dos videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: FFXIII a maior fraude da história dos videojogos   FFXIII a maior fraude da história dos videojogos EmptySeg Jan 11, 2010 5:21 pm

Huffels escreveu:
Eu acho que isso é comentário de jornalista que nao jogou o jogo direito e muito menos franquias anteriores. Na minha opiniao, acho que este será um dos melhores RPG já lancados até hoje... nao é a toa que está demorando tanto tempo para ser lancado...

Hoje comprei um revista Dicas e Truques da Playstation e tem uma matéria de 3 páginas do FFXIII... e todos falam a mesma coisa, será um dos melhores RPG já feitos... os caras uniram as melhores qualidade presentes nos jogos da série FF dos jogos anteriores, neste jogo... e provavelmente nao decepcionará quem já jogou os jogos anteriores.

Quem critica jogos como estes é porque nunca jogou um até o final e nem vai jogar... ai fica fácil falar!

Eu critico e ja joguei ate o fim sim Huffels. A qualidade grafica é indiscutivel e é por isso q estao demorando tanto, q nem o GOW3. Porem o q nao me agrada é a história e locura total do jogo.

E não é pq vc gosta q todo mundo tem q gostar ... Se o cara da revista não gostou é opinião dele.
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR


Mensagens : 130
Idade : 42

FFXIII a maior fraude da história dos videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: FFXIII a maior fraude da história dos videojogos   FFXIII a maior fraude da história dos videojogos EmptyTer Jan 12, 2010 1:30 pm

Final Fantasy já virou "CAÇA NIQUEIS" faz tempo. O Ultimo que realmente era fora de série foi o 9. O resto....
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

FFXIII a maior fraude da história dos videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: FFXIII a maior fraude da história dos videojogos   FFXIII a maior fraude da história dos videojogos EmptyQui Jan 14, 2010 7:14 pm

Discordo do Balaind aí... sem falar que o FFIX foi considerado o pior FF que já fizeram... a maioria dos amigos que jogam ele não curtiram o IX. Já o VII, VIII, X e XII é unanimidade... espero que o XIII tbm seja.... tem tudo pra ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





FFXIII a maior fraude da história dos videojogos Empty
MensagemAssunto: Re: FFXIII a maior fraude da história dos videojogos   FFXIII a maior fraude da história dos videojogos Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
FFXIII a maior fraude da história dos videojogos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ultimo trailer de FFXIII
» FFXIII parece melhor no PS3
» Videos gameplay FFXIII (DEMO)
» Conheça a história de Uncharted2 - Video
» Combates de FFXIII serão ágeis e dinâmicos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: