Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Demo de Dante´s Inferno dia 10

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Demo de Dante´s Inferno dia 10 Empty
MensagemAssunto: Demo de Dante´s Inferno dia 10   Demo de Dante´s Inferno dia 10 EmptyQua Dez 02, 2009 11:53 am

A Electronic Arts revelou que a demonstração de Dante´s Inferno irá chegar primeiro à PlayStation 3, dia 10 de Dezembro de 2009.

A demo irá incluir o primeiro nível do jogo, Gates of Hell, e a versão Xbox 360 apenas será lançada para os membros Xbox LIVE Gold no dia 24 de Dezembro.

Aparentemente, a EA tem uma relação muito próxima à consola da Sony, recentemente foi a vez beta de Battlefield: Bad Company 2 chegar em exclusivo para os jogadores PS3.

Já falta pouco para deitarmos as mãos no Inferno de Dante. Estão preparados?
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Demo de Dante´s Inferno dia 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de Dante´s Inferno dia 10   Demo de Dante´s Inferno dia 10 EmptyQua Dez 02, 2009 12:21 pm

Boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Demo de Dante´s Inferno dia 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de Dante´s Inferno dia 10   Demo de Dante´s Inferno dia 10 EmptyQui Dez 03, 2009 12:03 pm

Mto bom... este Demo eu vou jogar com calma para saber se em Fevereiro o jogo valerá a compra... mas eu acho que sim!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Demo de Dante´s Inferno dia 10 Empty
MensagemAssunto: Re: Demo de Dante´s Inferno dia 10   Demo de Dante´s Inferno dia 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Demo de Dante´s Inferno dia 10
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Demo de Dante´s Inferno no próximo mês
» Dante's Inferno com DLC Multiplayer
» Dante's Inferno no PSP tambem.
» Dante's Inferno - HQ (Atualizado)
» Novo video de Inferno de Dante

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: