Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Epic diz que Unreal é motor gráfico ''não oficial'' do Natal

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Epic diz que Unreal é motor gráfico ''não oficial'' do Natal Empty
MensagemAssunto: Epic diz que Unreal é motor gráfico ''não oficial'' do Natal   Epic diz que Unreal é motor gráfico ''não oficial'' do Natal EmptyTer Out 13, 2009 10:54 am

Epic diz que Unreal é motor gráfico ''não oficial'' do Natal Gearsofwar

Em recente entrevista cedida à Xbox Official Magazine, o presidente da Epic Games falou sobre a relação da empresa com a Microsoft e sobre os próximos projetos relacionados ao Project Natal, novo periférico de captura de movimentos e som do Xbox 360.

De acordo com Mark Rein, o Unreal Engine 3, utilizado em games como a série "Gears of War" e o recente "Batman: Arkham Asylum", é hoje o "motor gráfico não oficial" do Project Natal. Rein afirma que o motor gráfico possui todas as qualidades necessárias para que se faça uso imediato do periférico, além de já possuir as bibliotecas necessárias para o desenvolvimento de jogos que façam uso da nova tecnologia.

Epic diz que Unreal é motor gráfico ''não oficial'' do Natal Album_natal172x123

"Vamos trabalhar junto à Microsoft para tornar disponível licenças do Unreal Engine para aqueles que quiserem fazer jogos para o Project Natal", afirma Rein.

"Nós nos consideramos o 'engine econômico para o Natal'. Se você quer fazer dinheiro com ele [o Natal], venha até a gente e nós o ajudaremos", explica.

Apesar da confiança, a empresa não confirmou nenhum projeto interno que use a nova tecnologia, apesar de seu motor gráfico estar totalmente adequado às novas exigências para o desenvolvimento de jogos com a tecnologia.
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Epic diz que Unreal é motor gráfico ''não oficial'' do Natal Empty
MensagemAssunto: Re: Epic diz que Unreal é motor gráfico ''não oficial'' do Natal   Epic diz que Unreal é motor gráfico ''não oficial'' do Natal EmptyTer Out 13, 2009 1:56 pm

Sei não hein?!... eu ainda quero ver um jogo destes rodando na minha frente para ver se realmente funciona como dizem na teoria...

mas que promete, promete!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Epic diz que Unreal é motor gráfico ''não oficial'' do Natal
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PS3 arrepia no Natal
» Criador De Braid Interessado No Natal
» Project Natal Novas Informações
» Natal irá substituir comandos dos televisores
» Molyneux confirma Natal em Fable 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Xbox Live-
Ir para: