Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Site ja faz pré venda de Heavy Rain

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Site ja faz pré venda de Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Site ja faz pré venda de Heavy Rain   Site ja faz pré venda de Heavy Rain EmptySáb Ago 22, 2009 4:43 am

The exact release-date wat still unknown until this retailer posted the release-date on the pre-order page
the website shows that the game's release date will be 01-feb-2010

http://www.eplaza.com/shop/productDetail.php?fh_params=omitxmldecl%3Dyes%26fh_secondid%3De250623%26fh_lister_pos%3D0%26fh_location%3D%252f%252feplaza%252fnl_NL%252f%2524s%253dheavy%255cu0020rain%26fh_eds%3D%25c3%259f%26fh_refview%3Dsearch
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Site ja faz pré venda de Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Site ja faz pré venda de Heavy Rain   Site ja faz pré venda de Heavy Rain EmptySáb Ago 22, 2009 4:48 am

Essa história de pré venda ta virando moda , e cada vez mais absurda ... Ja tinha nego fazendo pré venda do PS3 Slim antes mesmo dele ser mostrado ... é toda hora jogo sendo vendido 6 meses antes de seu lançamento, e agora os caras estão tb fazendo a pré venda e postando datas antes mesmo das produtoras dizerem ...

Ou tem nego sabendo demais pq alguem passa informação por baixo dos panos, ou tem muia "mãe Dina" por ai tb ...

Tb vou dar meu pitaco nesse jogo e vou "prever" uma coisa : Vai ser um puta jogão !!

Essa previsão eu acerto facil
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Site ja faz pré venda de Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Site ja faz pré venda de Heavy Rain   Site ja faz pré venda de Heavy Rain EmptySáb Ago 22, 2009 6:13 pm

Pré venda o kct... eu quero o jogo nas mãos quando lançar... só isso...

Este é CC +
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Site ja faz pré venda de Heavy Rain Empty
MensagemAssunto: Re: Site ja faz pré venda de Heavy Rain   Site ja faz pré venda de Heavy Rain Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site ja faz pré venda de Heavy Rain
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Site Show do Heavy Rain
» Heavy Rain vai instalar 4,2 GB no HD
» Troféus em Heavy Rain
» + 1 Video do Heavy Rain
» Heavy Rain em Portugues

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: