Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Confira as primeiras capas do FIFA 2010

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptySex Ago 07, 2009 12:44 pm

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 8381 Confira as primeiras capas do FIFA 2010 8383


O FIFA 2010 vem aí. Como de costume, a EA Sports lança o jogo em meados de outubro e as capas dos jogos, portanto, já estão prontas. Algumas delas já são conhecidas, como a do Reino Unido, Alemanha e Espanha. E a do Brasil (PC), como será?

A EA cria capas diferentes nas regiões onde vende o jogo, para tornar o produto mais atraente para o público daquela região. Por isso, Wayne Rooney, do Manchester United, Theo Walcott, do Arsenal, e Frank Lampard, do Chelsea, estão na capa da versão britânica do jogo.

Já a versão alemã traz o inglês Rooney novamente, ao lado do alemão Bastian Schweinsteiger, do Bayern de Munique.

Na versão espanhola coloca Xavi, do Barcelona e Benzema, do Real Madrid, como astros principais.

Ainda não sabemos quem estará na capa brasileira, então vamos especular. Quem você gostaria de ver na capa do FIFA 2010? Acho pouco provável que não tenhamos um jogador brasileiro como capa da versão nacional, então eu apostaria em Kaká, agora no Real Madrid, Ibrahimovich, recém-contratado pelo Barcelona e Ronaldinho, do Milan.

Ronaldinho, aliás, foi capa da versão 2009 do FIFA, junto com Rooney - que estará novamente. Em quem você aposta? Mande sua sugestão nos comentários.

.......................................................................................................................

ate sem capa eu quero esse jogo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptySex Ago 07, 2009 8:14 pm

Esse é CC tb !!!!

Só espero vender o 09 ate la
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptySex Ago 07, 2009 11:08 pm

Eu vou passar...
Ir para o topo Ir para baixo
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptySáb Ago 08, 2009 12:54 pm

Joga FIFA quem pode, não quem quer!!!!

Esse é o jogo do ano pra mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptySáb Ago 08, 2009 2:54 pm

Muito mass a EA ter essa preocupação em capas diferentes ... Mostra o qto se importam com cada continente e pais. Alias quem diria que iriam se importar com o Brasil, até narração em portugues tem ...

Imagina se as grandes produtoras fizessem o mesmo, com pelo menos uma legenda em portugues (brasil) ...

Quem sabe um dia agente chega la
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptySeg Ago 10, 2009 8:34 am

Como disse o Michel, joga quem pode.

Por isso eu devo passar tbm, pois pareço a várzea da várzea jogando...

Aique = perna de pau.
Ir para o topo Ir para baixo
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptySeg Ago 10, 2009 1:01 pm

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 8382


Outra capa revelada...

Aique pega o jogo sim... treino é tudo aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptySeg Ago 10, 2009 4:23 pm

Michel_TFD escreveu:
Joga FIFA quem pode, não quem quer!!!!

Esse é o jogo do ano pra mim.

Discordo totalmente ...

Joga quem quer !!! Porem não é todos que sabem jogar ... q é o meu caso por exemplo. Pelo menos no Cod me garanto cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptySeg Ago 10, 2009 6:24 pm

Metal_Brazil escreveu:
Michel_TFD escreveu:
Joga FIFA quem pode, não quem quer!!!!

Esse é o jogo do ano pra mim.

Discordo totalmente ...

Joga quem quer !!! Porem não é todos que sabem jogar ... q é o meu caso por exemplo. Pelo menos no Cod me garanto cheers


Blá blá blá blá e + BLÁ
Ir para o topo Ir para baixo
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptyTer Ago 11, 2009 1:02 pm

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Fifa-10-ss-8


Ate que enfim a capa americana... acho que agora n tem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptyTer Ago 11, 2009 4:02 pm

Não conheço ninguem na capa americana ...
Ir para o topo Ir para baixo
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptyTer Ago 11, 2009 6:16 pm

Metal_Brazil escreveu:
Não conheço ninguem na capa americana ...

Blanco (nao o do Street Fighter), Lampard (conhecido como lampiao) e o terceiro n faço ideia... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptyTer Ago 11, 2009 6:16 pm

Metal_Brazil escreveu:
Não conheço ninguem na capa americana ...

Blanco (nao o do Street Fighter), Lampard (conhecido como lampiao) e o terceiro n faço ideia... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR


Mensagens : 130
Idade : 42

Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 EmptyQua Ago 12, 2009 9:47 pm

Compra certa com qualquer capa !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Confira as primeiras capas do FIFA 2010   Confira as primeiras capas do FIFA 2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Confira as primeiras capas do FIFA 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Informaçoes de FIFA 2010
» Confira as notas da última edição da EDGE
» BIOSHOCK 2 Primeiras imagens
» Primeiras imagens de Medal of Honor
» Primeiras imagens de Battlefield Bad Company 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: