Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento Empty
MensagemAssunto: Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento   Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento EmptySeg Jul 06, 2009 2:09 pm

Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento Socom

Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento

The SOCOM franchise is no stranger to Sony platforms, with 9 entries spanning across Sony's all 3 of their most recent platforms. However, it has been nearly 4 years since the last main entry into the series has hit shelves, with SOCOM 3's launch back in 2005. According to PCB Production's credits page, it looks like the draught may be over though, to the delight of SOCOM fans across the world.

The digital content creation studio, which has worked on several games in the past, has been working on some motion capture assets for SOCOM 4, a PlayStation 3 title currently in development. A quick look back at some cached versions of the website show that the title was added sometime within the past year.

With MAG due to hit shelves this fall, it can only make you wonder if perhaps Zipper Interactive has started some preliminary work on a SOCOM 4. Slant Six, responsible for the ill-received SOCOM: Confrontation, is currently working on Fireteam Bravo 3 for the PSP.

Em resumo, a notícia fala que os desenvolvedores de SOCOM e MAG estariam trabalhando em algum tipo de captura de movimento para produção de SOCOM 4.

Fonte: PS3 Center
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento   Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento EmptySeg Jul 06, 2009 2:10 pm

Será verdade?... Captura de movimentos de guerra? Parece uma ótima idéia hein??!!
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento   Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento EmptySeg Jul 06, 2009 4:31 pm

Nossa ... ja me da vontade de vomitar. Comprei essa bosta de Socom e foi os 40,00 dolares mais mal gastos desse ano, ja ate deletei esse lixo do meu PS3 que não merece tamanha porcaria gravadaem seu hd.

O problema desse jogo não é o grafico PS2 mas tb a jogabilidade, correr e tocar granada é um pesadelo ... Ou seja a Engine desse jogo não presta. Portanto, não passo nem perto dessa desgraça.
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento   Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento EmptyQua Jul 08, 2009 11:40 am

Compra garantida!!

Jogão.
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento   Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento EmptyQua Jul 08, 2009 1:32 pm

Metal_Brazil escreveu:
Nossa ... ja me da vontade de vomitar. Comprei essa bosta de Socom e foi os 40,00 dolares mais mal gastos desse ano, ja ate deletei esse lixo do meu PS3 que não merece tamanha porcaria gravadaem seu hd.

O problema desse jogo não é o grafico PS2 mas tb a jogabilidade, correr e tocar granada é um pesadelo ... Ou seja a Engine desse jogo não presta. Portanto, não passo nem perto dessa desgraça.

Tocar granada: Neste ponto eu concordo com o Metal... jogar granada neste jogo é a coisa mais difícil e bizarra que já vi. Muito ruins mesmo. Eu arrisco a dizer que os comandos do jogo são ruins, como um todo. A diferença entre os comandos dele e do COD são gritantes... tipo, correr no R2 tbm fede demais!

Mas o jogo me agradou por sua estratégia... e se fizerem o 4 na mesma pegada, só que com gráficos decentes, será sucesso na certa!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento Empty
MensagemAssunto: Re: Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento   Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rumor: Socom 4 em Desenvolvimento
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Video Gameplay Socom 4 HD - 5min.
» Call Of Duty 7 em desenvolvimento !!
» L.A. Noire continua em desenvolvimento
» Dead Space 2 em desenvolvimento
» Slant 6 Divulga Primeira Imagem e Detalhes de Socom 1.6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: