Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ???

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? Empty
MensagemAssunto: Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ???   Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? EmptySeg maio 18, 2009 10:51 pm

Pra mim cheira a FAKE e bem mal feito ... mas só pra registrar,segue algumas imagens q estão rolando na net do suposto PS3 Slim...

Acredite quem quiser ??

Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? Ps3slim01

Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? Ps3slim02

Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? Ps3slim03
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ???   Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? EmptySeg maio 18, 2009 11:47 pm

Tá com um design muito feio pra ser algo oficial da Sony... sei não, mas eu realmente acho que é fake...
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ???   Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? EmptyTer maio 19, 2009 1:33 pm

Atualizado:

PS3 Slim confirmado?

O PlayStation 3 Slim que foi revelado através de fotos que foram publicadas na semana passada, pode muito bem ganhar uma confirmação, uma vez que a empresa responsável exigiu a uma série de sites que removam-nas das suas publicações.

Um dos avisos legais foi enviado para o site Engadget, em que no qual a misteriosa empresa Chinesa (de onde são originárias as fotos) avisa o site de que as fotos do PS3 Slim são confidenciais e que foram publicadas ilegalmente.

No aviso pode-se ler, "Estamos investigando esta violação e vamos trazer todas as ações legais em relação a este assunto. A fim de proteger a informação confidencial e de impedir que hajam novas questões judiciais e violações, por favor removam imediatamente essas imagens e mantenham o nosso pedido confidencial."

A verdade é que a Sony disse na semana passada que não sabia de nada sobre este novo modelo, mas depois deste pedido desta empresa chinesa tudo pode ser possível. Ou trata-se de um protótipo da PlayStation 3 Slim ou pode muito bem ser um console pirata para enganar os consumidores menos atentos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ???   Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ??? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais PS3 Slim ??? Mais Fake ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» PS3 Slim ??
» PS3 Slim de 250GB
» PS3 Slim - O Fódão !!
» Video PS3 Slim... será???
» Comparação Completa PS3 x PS3 Slim

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: