Clã Heaven And Hell
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
PortalInícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Será que pinta um Gears of War no PS3?

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR


Mensagens : 130
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyDom Jan 24, 2010 6:09 pm

Em declarações ao Gametrailers, o controverso analista Michael Pachter disse que, "Penso que a Epic Games não pode esperar para começar a fazer jogos multiplataformas." Ele acrescentou ainda que os jogos exclusivos já não compensam e que provavelmente a Epic está planejando levar Gears of War para o PS3.
"Acho que a Microsoft tem um contrato para garantir que eles façam uma sequência, mas parece-me que a Epic já está arrependida de ter feito esse contrato.

"Existem 11 milhões de PS3 nos Estados unidos e provavelmente um número semelhante na Europa. Tens um mercado de 20 milhões endereçável com um jogo como Gears of War, pelo que poderia vender facilmente três ou quatro milhões no PS3.

"Devido ao aumento da base de usuários do PS3 em comparação com os anos anteriores, o analista pensa que não espera ver mais exclusivos third-party que estejam ligados a um único console. "Os únicos jogos que penso que serão exclusivos depois de expirados os contratos atuais serão os títulos first party."


http://www.eurogamer.pt/articles/gears-of-war-pode-vir-a-sair-na-ps3
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR


Mensagens : 130
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyDom Jan 24, 2010 6:20 pm

Vale a pena observar, que quem fez a declaração não é nenhum membro da EPIC. E sim um analista da industria dos videogames.

Ou seja, como portadores de PS3 conscientes, não devemos ter esperança nesse fato!
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyDom Jan 24, 2010 8:09 pm

Acho que nunca virá... mas se viesse, era compra certa!
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR


Mensagens : 130
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyDom Jan 24, 2010 8:59 pm

Huffels escreveu:
Acho que nunca virá... mas se viesse, era compra certa!

Com certeza total.

Não custa nada sonhar.!
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySeg Jan 25, 2010 8:53 am

Não precisa ir pro PS3.

Eu tenho um Xbox!
Ir para o topo Ir para baixo
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySeg Jan 25, 2010 6:22 pm

Seria legal se viesse... assim como Mass Effect... mas se não vier fico com meu God of War e Heavy Rain!
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyTer Jan 26, 2010 2:39 pm

Pra mim pouco importa, é um jogo q não me agrada nem um pouco. A midia de dvd pirata que tenho pro Box desse jogo foi dinheiro jogado no lixo, portanto se não vier ou vier p mim não vai fazer diferença.

Agora como o Michel disse, Mass Effect sim, esse é um jogo q vale a pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyQua Jan 27, 2010 1:03 pm

Eu só queria GoW no Xbox. Só ele, mais nada!

E que venha Gears 3. Esse sim vai humilhar!!
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR


Mensagens : 130
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyQua Jan 27, 2010 9:25 pm

Aique escreveu:
Eu só queria GoW no Xbox. Só ele, mais nada!

E que venha Gears 3. Esse sim vai humilhar!!

Isso se o aparelho não der 3Rls ou então for banido do serviço online...
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyQui Jan 28, 2010 7:16 am

BlindGuardianBR escreveu:
Aique escreveu:
Eu só queria GoW no Xbox. Só ele, mais nada!

E que venha Gears 3. Esse sim vai humilhar!!

Isso se o aparelho não der 3Rls ou então for banido do serviço online...
Mas a gente já encontra por aí garantia de 3 anos contra qualquer problema que venha a aparecer no aparelho. Eu pelo menos estou muito tranquilo quanto a isso...

E agente já sabe que com o Jasper até o momento não está ocorrendo as luzes da morte. Mas não podemos esquecer das luzes amarelas.

Quanto ao ban, é só passar a comprar jogos originais. Dai sim a brincadeira fica completa com o melhor serviço online da atualidade. Se importar os jogos consegue a menos de 100 reais com o frete. Não é uma má idéia hein! Já vi L4D2 a oitentinha... é mole?

Abraço!
Ir para o topo Ir para baixo
Michel_TFD
Moderador
Michel_TFD


Mensagens : 566
Idade : 43

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyQui Jan 28, 2010 5:38 pm

Aique escreveu:
BlindGuardianBR escreveu:
Aique escreveu:
Eu só queria GoW no Xbox. Só ele, mais nada!

E que venha Gears 3. Esse sim vai humilhar!!

Isso se o aparelho não der 3Rls ou então for banido do serviço online...
Mas a gente já encontra por aí garantia de 3 anos contra qualquer problema que venha a aparecer no aparelho. Eu pelo menos estou muito tranquilo quanto a isso...

E agente já sabe que com o Jasper até o momento não está ocorrendo as luzes da morte. Mas não podemos esquecer das luzes amarelas.

Quanto ao ban, é só passar a comprar jogos originais. Dai sim a brincadeira fica completa com o melhor serviço online da atualidade. Se importar os jogos consegue a menos de 100 reais com o frete. Não é uma má idéia hein! Já vi L4D2 a oitentinha... é mole?

Abraço!

Na minha opinio entre plataformas com jogos originais fico com o PS3 pelo leitor BD.... agora sobre o serviço on-line o box leva a vantagem... entao da elas por elas... fico onde estou.
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyQui Jan 28, 2010 7:44 pm

Isso ai Michel.

Eu fico com os 2 e feliz da vida. Não fico chorando pq tal jogo "não vem pra cá".

E chuuupaaa. Gears "NÃO VAI VIR PRA CÁ"!
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptyQui Jan 28, 2010 10:19 pm

Aique escreveu:
Isso ai Michel.

Eu fico com os 2 e feliz da vida. Não fico chorando pq tal jogo "não vem pra cá".

E chuuupaaa. Gears "NÃO VAI VIR PRA CÁ"!

Otimo... !!! Pra mim não fará falta nenhuma. Jogo ruim não me faz falta cheers
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR


Mensagens : 130
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySex Jan 29, 2010 5:08 pm

Se for ver por serviço online, fico com meu Mozilla Firefox + MSN + Skype.

E o que pago por isso? NADA !

Agora, jogo por jogo, pro Gears of War 1 e 2, eu só coloco na frente o Uncharted, o 1o e não o 2o, porque o Uncharted 2 é só o jogo EXCLUSIVO do Luz amarela do ano de 2009.

Em 2008 temos o Multiplataforma GTA 4 como GOTY (http://migre.me/i7YA)

Em 2007 temos o Multiplataforma Bioshock como GOTY (http://migre.me/i807)

Em 2006 vamos com o campeão Oblivion, também multiplataforma (http://migre.me/i813)

Portanto, conteudo online é Internet e PC, pirataria, bambambam e luz vermelha é Xbox 360 e jogo exclusivo de qualidade e luz amarela é PS3. Simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySex Jan 29, 2010 6:44 pm

BlindGuardianBR escreveu:
Se for ver por serviço online, fico com meu Mozilla Firefox + MSN + Skype.

E o que pago por isso? NADA !

Agora, jogo por jogo, pro Gears of War 1 e 2, eu só coloco na frente o Uncharted, o 1o e não o 2o, porque o Uncharted 2 é só o jogo EXCLUSIVO do Luz amarela do ano de 2009.

Em 2008 temos o Multiplataforma GTA 4 como GOTY (http://migre.me/i7YA)

Em 2007 temos o Multiplataforma Bioshock como GOTY (http://migre.me/i807)

Em 2006 vamos com o campeão Oblivion, também multiplataforma (http://migre.me/i813)

Portanto, conteudo online é Internet e PC, pirataria, bambambam e luz vermelha é Xbox 360 e jogo exclusivo de qualidade e luz amarela é PS3. Simples assim.

Simples Assim ??????? Shocked

Eu não entendi nada do q vc quiz dizer Blind ... Rolling Eyes

Vc ta viajando ou sou eu ????.... ????
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR


Mensagens : 130
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySex Jan 29, 2010 7:21 pm

Metal_Brazil escreveu:
BlindGuardianBR escreveu:
Se for ver por serviço online, fico com meu Mozilla Firefox + MSN + Skype.

E o que pago por isso? NADA !

Agora, jogo por jogo, pro Gears of War 1 e 2, eu só coloco na frente o Uncharted, o 1o e não o 2o, porque o Uncharted 2 é só o jogo EXCLUSIVO do Luz amarela do ano de 2009.

Em 2008 temos o Multiplataforma GTA 4 como GOTY (http://migre.me/i7YA)

Em 2007 temos o Multiplataforma Bioshock como GOTY (http://migre.me/i807)

Em 2006 vamos com o campeão Oblivion, também multiplataforma (http://migre.me/i813)

Portanto, conteudo online é Internet e PC, pirataria, bambambam e luz vermelha é Xbox 360 e jogo exclusivo de qualidade e luz amarela é PS3. Simples assim.

Simples Assim ??????? Shocked

Eu não entendi nada do q vc quiz dizer Blind ... Rolling Eyes

Vc ta viajando ou sou eu ????.... ????

Acho que ninguem entendeu mesmo...

So comentando em termos de JOGOS, nada de excepcional e exclusivo no Xbox que deva ser ovacionado e desejado em uma outra plataforma.

A vantagem de cada um está explicita acima, cada um com seus pontos de vantagem. Mas é ser muito hipócrita dizer que se tem um Xbox 360 só por causa do sistema online (que diga-se mais uma vez é bom, mas já foi melhor). Jogos de ponta o PS3 tá dando um banho hoje em dia no 360. Realmente a estratégia da Sony de vencer a batalha com exclusivos de otima qualidade é muito boa e nos ultimos tempos é vencedora.

É dificil de aceitar, mas ultimamente o PS3 vende mais que o Xbox 360. Os exclusivos da Sony chamam mais a atenção do que os da Microsoft.

E o X sobrevive, da pirataria, da Live e de aparelhos que tiveram um indice de mais de 70% de problemas....
Ir para o topo Ir para baixo
BlindGuardianBR
Moderador
BlindGuardianBR


Mensagens : 130
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySex Jan 29, 2010 7:37 pm

E só pra terminar.

Cada um aqui sabe parar quando a agua bate na bunda.

Realmente manter o PS3 só com originais é um saco. Vai dinheiro pra caralho, ainda mais na situação economica de nossas vidas. Ninguém tem dinheiro sobrando, porém divide melhor as prioridades.
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySeg Fev 01, 2010 7:54 am

Não acho Uncharted melhor do que Gears nem fodendo!

A demo do GT5 ficou kilometros atrás do Forza 3.

Dragon Age é superior a Demons Souls.

M.A.G tbm usa todos os recursos do luz amarela.

E o inFamous?? Aff...

O que eu quero jogar no PS3 é God of War 3 e Heavy Hain. E claro, um próximo SOCOM.

O problema é que algumas pessoas valorizam muito a qualidade gráfica. Eu mesmo as vezes cito os jogos multi que ficam com visual melhor no xbox (a grande maioria), mas isso é o de menos. O que vale pra mim é qualidade "em um todo".

Não acho os exclusivos do PS3 tudo isso. É a minha opinião.

E Gears não vai "vir pra cá" (existe alguma frase mais sonysta do que essa?).

"Bom de jogar no box, mas não sei se vale um original de PS3" (essa tbm é das melhores que eu leio).

E parabéns que Uncharted 2 foi goty. É um belo jogo sem dúvidas, mas vcs tem que vangloriar a Nauthydog pelo trabalho. E eu não quero um PS3 apenas por causa de um joguinho... Tbm não quero ter que ligar um note pra ficar conversando enquanto eu jogo um jogo e o meu amigo joga outro... muito ultrapassado isso. E eu pago pra jogar online sim, pelo menos eu posso dizer que eu tenho um sistema que vale apena pagar, do que ter um bosta grátis...
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySeg Fev 01, 2010 2:56 pm

Bom , ai é questão de conceito ...

Vc acabou de dizer q não quer ter um console p jogar só um joguinho, mas disse q do PS3 só quer jogar o GOW3 e o Heavy Rain ... Ué, vc esta com PS3 só por causa desses dois jogos ??? Pois realmente ter um console só por causa de dois jogos não compensa em nada, ou então vc esta com dinheiro sobrando, de deixar um console inutil sobrando ai.

Comparação Uncharted e Gears, essa eu pulo de falar ... não preciso eu comentar, os fatos mostram e todo mundo diz quem é melhor ... se a sua opinião é a unica contraria blz.

Demons Souls e Dragon Age, essa eu não entendi ???? Dragon Age é exclusivo de Box ???? Porque eu achei q tivesse saido pro PS3 tb ... ou estou enganado ???

Forza e GT5 ... pra mim a mesma coisa, e tb não tem como se comparar um jogo full com uma demo.

Mag ???? Não entendi tb ... tem algum jogo do Box q se junta 256 on line ??? Cade a comparação ...

E o inFamous o q tem nessa conversa tb ???? Qual q é o do Box ...

E eu não pago pra usar a PSN, e se eu quizer pagar pra conversar uso o telefone q é pra isso q ele serve ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySeg Fev 01, 2010 3:34 pm

Metal_Brazil escreveu:
Bom , ai é questão de conceito ... Também acho

Vc acabou de dizer q não quer ter um console p jogar só um joguinho, mas disse q do PS3 só quer jogar o GOW3 e o Heavy Rain ... Ué, vc esta com PS3 só por causa desses dois jogos ??? Pois realmente ter um console só por causa de dois jogos não compensa em nada, ou então vc esta com dinheiro sobrando, de deixar um console inutil sobrando ai.
Sim, em 2009 pretendo jogar só esses 2 jogos para PS3, até pq eu não ganho dinheiro fácil... tenho muitas outras prioridades do que gastar rios de dinheiro em jogos, até pq só esses 2 que me chamaram a atenção.
Se o console tá parado ou não o problema é meu e não te devo nada.


Comparação Uncharted e Gears, essa eu pulo de falar ... não preciso eu comentar, os fatos mostram e todo mundo diz quem é melhor ... se a sua opinião é a unica contraria blz.
Como assim "todo mundo diz"? Não entendi. O certo seria tu dizer dizer "todo sonysta acha". EU prefiro Gears e foda-se o que o teu vizinho acha...

Demons Souls e Dragon Age, essa eu não entendi ???? Dragon Age é exclusivo de Box ???? Porque eu achei q tivesse saido pro PS3 tb ... ou estou enganado ???
Será que tu não sabe que DA é multi? Sim, ele mesmo, por ser RPG, foi melhor que DS em 2009...

Forza e GT5 ... pra mim a mesma coisa, e tb não tem como se comparar um jogo full com uma demo.
Eu comparo sim, pq depois de estar por 5 anos em produção deveria ter apresentado algo melhor do que aquela demo fulera...

Mag ???? Não entendi tb ... tem algum jogo do Box q se junta 256 on line ??? Cade a comparação ...
Do que adianta o jogo disponibilizar 256 vagas numa sala e não ter nem a metade de jogador? Acho que tu vai jogar essa bomba sozinho...


E o inFamous o q tem nessa conversa tb ???? Qual q é o do Box ...
Esse não tem concorrente pq é muuuito ruim... Aff, nojento!

E eu não pago pra usar a PSN, e se eu quizer pagar pra conversar uso o telefone q é pra isso q ele serve ...
Então quando eu for jogar PS3 tu liga pra mim, pq eu não to afim de pagar em 1 noite o que eu pago pra jogar 1 ano...
Ir para o topo Ir para baixo
Metal_Brazil
Moderador
Metal_Brazil


Mensagens : 846
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySeg Fev 01, 2010 3:45 pm

Não vou falar mais nada ... o lado caixista estrapolou de vez.

Alguem q acha Uncharted2, Demons Souls e inFamous ruins é alguem q não desfruta das suas faculdades mentais em bom estado, portanto não há dialogo util nenhum aki.

Passar bem ...
Ir para o topo Ir para baixo
Aique
Moderador
Aique


Mensagens : 736
Idade : 41

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySeg Fev 01, 2010 3:59 pm

Metal_Brazil escreveu:
Não vou falar mais nada ... o lado caixista estrapolou de vez.

Alguem q acha Uncharted2, Demons Souls e inFamous ruins é alguem q não desfruta das suas faculdades mentais em bom estado, portanto não há dialogo util nenhum aki.

Passar bem ...
Falou senhor todo poderoso.

Fique com o teu lado sonysta. Não sou obrigado a gostar do que tu gosta só pq não sou sonysta. Pense o que quiser.

Faculdades mentais em bom estado foi demais!!! Realmente aqui não há diálogo útil. Não sou obrigado a aceitar o que tu impõe, ou gosta ou faz. Pensei que eu tivesse me libertado, mas estou me sentido mais ainda na Matrix do que fora.

Falou, vou passar bem com certeza, mas fora daqui...
Ir para o topo Ir para baixo
Huffels
Moderador
Huffels


Mensagens : 1087
Idade : 42

Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? EmptySeg Fev 01, 2010 5:24 pm

Que discussão a toa hein?!... ambos tão falando besteira a toa... isso é fato!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty
MensagemAssunto: Re: Será que pinta um Gears of War no PS3?   Será que pinta um Gears of War no PS3? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Será que pinta um Gears of War no PS3?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rage será idêntico na PS3 e Xbox 360
» Novo PSP = PSP Go! .... Será ???
» Video PS3 Slim... será???
» Uncharted 2 não sera o ultimo
» Exclusivo PS3 Agent será o próximo GTA

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Clã Heaven And Hell :: Sobre Jogos :: Últimas Notícias-
Ir para: